Prefeitura Municipal de Aguaí, 26 de setembro de 2017. Seja bem vindo!

30.06.2017| Cultura e Turismo

PROGRAMA VIAGEM LITERÁRIA EM AGUAÍ, NESTA SEXTA, 30 DE JUNHO, COM ESCRITOR NACIONALMENTE CONHECIDO, E ENTRADA FRANCA!

Bate-papo com Escritores - Luis Eduardo Matta, 30/06 , às 14:00, na Biblioteca Municipal de Aguaí (prédio histórico na Rua Major Braga, defronte à Estação Ferroviária, na Casa de Cultura Dionysio Castello).

Luis Eduardo Matta mora no Rio de Janeiro, onde nasceu em 1974. Foi criado entre um apartamento na cidade e uma chácara no interior do estado. Tem mais de vinte livros publicados entre romances, livros infantojuvenis e participações em antologias de contos. Estreou na literatura em 1993, aos 18 anos, com o thriller Conexão Beirute-Teeran, e a partir de 2007, com o lançamento de Morte no Colégio, passou a escrever também para jovens. Matta tem, ainda, diversos artigos publicados, boa parte abordando a questão da formação de leitores e a popularização da leitura. Durante cinco anos foi colunista da revista eletrônica Digestivo Cultura. Visita escolas de todo o país fazendo palestras e participando de eventos e feiras.

O Programa Viagem Literária é uma parceria da Prefeitura de Aguaí, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, e do Governo do Estado de São Paulo.